Liderança

Rev. Cláudio Henrique Albuquerque

Rev. Augustus Nicodemus

Pastor Auxiliar
Bacharel em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, em Recife, mestre em Novo Testamento pela Universidade Cristã de Potchefstroom, na África do Sul, e doutor em Hermenêutica e Estudos Bíblicos pelo Seminário Teológico de Westminster, na Filadélfia (EUA), com estudos adicionais na Universidade Reformada de Kampen, na Holanda. Foi chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie por dez anos, é Pastor auxiliar da Primeira Igreja Presbiteriana de Recife, vice-presidente do Supremo Concílio da IPB, presidente da Junta de Educação Teológica da IPB. Autor de diversos livros, dentre eles, Apóstolos, publicado pela Editora Fiel. É casado com Minka Lopes e tem quatro filhos: Hendrika, Samuel, David e Anna.

Rev. Luciano Nascimento

Pastor Auxiliar
Rev Luciano Nascimento, é natural do Cabo de Santo Agostinho/PE, tem formação em Licenciatura em Música pela UFPE e Bacharel em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte. É casado com Ranielle e tem quatro filhos: Cecília, Caio, Clarice e Clara. É Pastor Auxiliar na Primeira Igreja Presbiteriana do Recife.
Rev. Luciano Nascimento

Rev. Joselito Gomes

Pastor Auxiliar
Rev Joselito Gomes, natural de Cuibá/MT, é Bacharel em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul, Bacharel em Teologia pela Faculdade Presbiteriana Mackenzie e Mestrando em Hermenêutica Bíblica do Novo Testamento. É casado com Adriana e tem duas filhas: Gabriella Helena e Tainah. É Pastor Auxiliar na Primeira Igreja Presbiteriana do Recife.

Seminaristas e licenciados

Nossos Presbíteros